quinta-feira, 14 de junho de 2012

BHtrans realiza testes para saber o desempenho dos BRT's

Olá pessoal, como é do conhecimento de todos, as obras do BRT estão de vento em poupa. E no ultimo dia 13 estava na BHtrans 2 Veículos articulados no padrão BRT.
Os 2 possuiam a mesma carroceria, o Marcopolo Viale BRT, a diferença estava no chassi (Volvo e Mercedes-Benz) em em alguns detalhes que cada um possuia.
Traseira, do Viale BRT Chassi Volvo lado esquerdo.
Já com uma história bem escrita em chassis com capacidade de levar muitas pessoas a Volvo aposta no B340M para conquistar os empresários mineiros e  tambem o orgão gestor.
 Interior do Viale BRT Volvo B340M, nessas 2 imagens percebemos o rico espaço interno que o veículo proporciona.
Traseira do veículo no lado direito.

Diversos testes foram realizados na BHtrans, simulaçoes de ultrapassagens, desempenho dos veículos em curvas. Vamos aguardar e saber se os resultados foram satisfatórios.
 Marcopolo Torino Volvo B10M da CidadeBH
A BHtrans utilizou um veículo articulado que saiu recentemente de circulação para ajudar nas simulaçoes de ultrapassagens e tambem comparaçoes de espaço interno e capacidade.
O outro veículo apresentado foi o Viale BRT sobre o chassi Mercedes-Benz O-500MA 
Diferente do B340M que possui motor central, o O-500MA possui motor traseiro. Acima traseira do veículo detalhando a grade do motor.
 Acima painel do MBB O-500MA com caixa Voith, chassi que possui motor com 360cv.
 Interior do veículo muito bem incrementado com um painel no meio da carroceria.
Traseira do Viale BRT O-500MA fotografado no lado esquerdo.
Fotos de Moisés Magno

*As fotos do interior do Volvo B340M e da lateral direita foram realizadas na Volvo Experience, realizada em Santa Luzia

Nenhum comentário: