quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Caio Amélia ex Betânia Ônibus

Um Belíssimo exemplar da Caio Amélia, que está super conservado.
Recebeu uma nova pintura e aé as rodas ganharam um charme especial.


Abaixo alguns detalhes do interior:

os pisos tambem receberam uma reforma.


Uma mostra do painiel do Caio Amélia em MBB OF-1114

Caio Amélia
Mercedes-Benz OF-1114
Ano: 1987
GPZ-0586
OBS.: Ex Betânia Ônibus


Abaixo vemos ele na pintura antiga, antes de ser reformado:


Fotos de Moisés Magno

3 comentários:

Alysson disse...

Cara, sinceramente confesso que me emocionei ao ver o interior desse belo Amélia, me fez voltar no tempo, na época de escola, andei demais em várias versões de Amélia!! Ao ver esse painel me recordei que eu adorava ficar ao lado do motorista, logo atrás do capô interno, onde os ônibus da Caio possuiam uma pequena proteção, dois canos que iam do teto ao chão e um atravessado ligando os outros dois, onde eu me segurava, gostava de ver o trânsito e o motorista dirigindo!! Por isso eu não gostei nada quando resolveram mudar a posição do embarque / desembarque!!
http://alysson.fotopages.com/
Grande abraço.

Moises Magno disse...

Moisés Magno

kkkk então Alysson era como eu, eu tbm gostava demais de andar nesse lugar do bus

nightrider disse...

cara,simplesmente lindo esse caio amélia!eu quase comprei um caio bela vista(eu ia deixá-lo mais ou menos igual na cor deste amélia)mas quando fui na casa do dono,infelizmente ele já tina vendido :(