sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Fretamento para a Cidade Administrativa agora é realizado pelo Grupo Omnibus

Após 5 anos a Rodopass não é mais a empresa operadora do fretamento, a empresa que venceu a licitação foi a Floramar que pertence ao grupo Ômnibus.




 A frota foi totalmente renovada, a marca da carroceria Caio foi mantida mas o modelo escolhido foi o Millennium BRT, que tambem é utlizado pela Floramar no MOVE.
  

 A maior novidade está na escolha para os veículos menores, todos possuem pisos baixos e o Chassi é o Scania K250 UB, que gerou grande surpresa apra todos.

   Para os articulados o chassi é o Mercedes-Benz O-500MA BlueTec5, a diferença desse chassi para o anterior é que ele está de acordo com a CONAMA (Conselho Nacional do Meio Ambiente) que instituiu o Proconve P7 ( Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores fase 7)


 Os Veículos menores anteriormente circulavam apenas dentro da Cidade Administrativa em um trageto ligando o hall de entrada ao estacionamento, mas com a empresa atual é possivel ver os veículos menores operando tbm na linha principal, devido ter piso baixo o que facilita o acesso para todos.
Fotos de Moisés Magno
CONTATO: mamgno.bus@bol.com.br

Nenhum comentário: