segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Eixo Anhanguera

Olá amados hoje publico imagens de alguns dos Neobus Mega BRT's que chegaram recentemente em Goiania e operam no eixo anhanguera, espero que gostem.

 O Eixão como é chamado por muitos está passando por uma reestruturação recebendo novos veículos e a VOLVO é um dos grandes parceiros para o desenvolvomento.

 Em breve será publicada outros veículos que compoem a frota que circula no eixão.


 Esses Maravilhosos veículos trafegam no eixo anhanguera que praticamente atravessa Goiania, e no percurso existem estações onde é possivel fazer integrações com linhas municipais e metropolitanas.

 Característica no sistema é a entrada e saida pelo lado esquerdo do ônibus.
Os veículos não possuem cobrador e a tarifa não é cobrada nos veículos, mas sim nos terminais onde se troca pelos Bilhetes (SITPAS), esses são colocados nos Validadores dentro dos veículos.



  Empresa: METROBUS
 Neobus Mega BRT
 VOLVO B12M

Fotos de Moisés Magno, em Goiânia GO
mmagno.bus@bol.com.br

Um comentário:

Transporte Brasil disse...

Eu conheço um pouquinho desse eixo. A uns 10 anos atrás eu andei em um Alpha que segundo um amigo dai estão sendo substituídos por estes mesmo que você mostra. Maravilha de desenvolvimento, tomara que os demais gestores públicos se inspirem nesses veículos e não permitindo carros convencionais em corredores como é o caso de Uberlandia.

Abraços.