quarta-feira, 20 de abril de 2011

TRANSMANGUEIRA

Olá pessoal, nessa publicação venho com esse Padron Rio que pertenceu a Viação Brasilia.
Para falar a verdade sei muito pouco da linha que ele operava  aqui.
Na lateral do ônibus estava escrito "Serviço Auxiliar" .
No relevo da pintura contava a numeração da linha, só consegui identificar o 08.. e o prefixo antigo que era E633
Ciferal Padron Rio
Volkswagem 16180 CO
Placa: BWS-2159
Empresa: Transmangueira
Fotos de Moisés Magno, em Martinho Campos

5 comentários:

Joase Batista disse...

se o prefixo está correto Moises, esse ai é o filho unico da viação Brasilia, o unico Ciferal Rio da empresa, meu tio trabalhou no noturno da antiga 5518 e adorava esse carro, sempre falou muito bem dele, mesmo sendo um forno com rodas, caracteristica presente em todos os ciferal, ele era muito bom.

Ronaldo Duarte disse...

se dizia "Serviço Auxiliar" então se refere á 0805,linha que fazia esta rota na época,se não me engano o número atual é 4677

Anônimo disse...

Eu me lembro bem dessa linha,era a 0805-Serviço Auxiliar.Essa linha saía da rua Carvalho de Brito,passando pelos bairros Itacolomi,Vila São José,dentre outros em derredor,após passar por esses bairros ele voltava pelo Itacolomi e pegava a Carvalho de Brito de volta para o PC.Nesta época era assim,agora eu realmente não me lembrava de nenhum Padron Rio na Brasília,para mim tinha sido só Padron Alvorada msm

Anônimo disse...

Boa tarde, eu trabalhei neste carro no ano de 2001, na viação Brasilia, fazia a linha Alvorada de Cima em Sabará

Unknown disse...

Esse rodava na linha 5518 na década de 90 (viacao pioneira )