sexta-feira, 25 de junho de 2010

Linha 9250 Operada por 3 empresas

Começou nessa semana uma mudança na linha 9250, agora a ViaBH terá a companhi.a da Viasul e da Boa Vista Coletivos operando na linha
Na Imagem acima vemos um Torino VW 17-230 EOD da Viasul.

A Via BH 2006 operava sozinha linha, e esse ano ganhou companhia
Linha com uma excelente demanda de passageiros que devido a um itinerário com ruas de grande movimento, em alguns horários as viagens acabavam atrasando, o que ocasionava diversas reclamações.
No horário de pico chegou a ter a Nova Cintra / Retorno, essa fazia o percuso até o Nova Cintra e passava proximo à região hospitalar, e retornando ao Nova Cintra
Acima, imagens do veículo de prefixo 6233, um Ciferal Citmax MBB OF-1722M que pertence á ViaBH, passando pela Av 28 de Setembro no bairro Esplanada, Região Leste de Belo Horizonte.

Outra empresa que está na linha é a Boa Vista, na foto imagem de um Torino MBB OF-1722M da empresa na Av. Nossa Senhora do Carmo.

A Linha 9250 apesar de ter percuso saindo da Região Leste, passando na região Sul e terminando na região Oeste, ela é administrada pelo Consórcio Pampulha.

Imagens de Moisés Magno
Belo Horizonte MG

2 comentários:

Jean disse...

É,eu uso essa linha e ela é bem demandada mesmo.Sobre o começo do seu texto,só uma correção : A mudança começou já faz mais de uma semana,eu tinha visto o da Coletivos Boa Vista de longe mais não consegui ver o prefixo,cheguei até achar que era só enxerto da Anchieta mais essa semana passada tive a confirmação.

Anônimo disse...

Essa linha precisa mesmo de uma solução urgente,as vezes fico mais de 25 min esperando o onibus e quando vem as vezes nem da para entrar.