segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Garagem Viação Cisne


percebemos a grande variedade de veículos que compõe a frota urbana da Cisne.

Busscar El Buss 320
Mercedes-Benz OF-1620


Marcopolo Viaggio GV 1000
Scania K-113 CL

Fotos de Moisés Magno

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite,

Minha esposa, Silvia Paola Delgado Leal Santos, Gestante(7 meses), ingressou no microônibus conduzido pelo motorista Rudnei Alves, Veiculo número 2013 linha Vermelha(Aclimação) no dia 13/04/2010 entre 15:00Hs e 15:30Hs, no ponto da Santa Casa, acompanhada de nossa filha de 3 anos.
Ela estava com uma lesão na córnea se dirigindo para o Pronto Socorro, estava visível para todos que ela estava com muita dor e passando mal.
O Sr. Rudnei, questionou a idade de nossa filha que tem apenas 1 metro de altura grosseiramente, faltando apenas solicitar documento que comprovasse a idade de nossa filha, minha esposa estava com dificuldade de achar o dinheiro na bolsa, devido a lesão no olho, solicitou ao motorista que liberasse a catraca para ela poder sentar e pegar o dinheiro para poder pagar a passagem e o mesmo se negou, fazendo a minha esposa Grávida de 7 meses viajar em pé, na porta do ônibus por cerca de 10 minutos o que provocou irritação nos demais passageiros, fazendo com que um rapaz(Passageiro), pegasse R$20,00 e deu ao motorista para pagar a passagem da minha esposa, o Sr. Rudnei falou que não tinha troco e não aceitou o dinheiro e fez minha esposa continuar viajando em pé na porta do ônibus correndo sérios riscos de se machucar e podendo machucar a criança que esta sendo gerada em caso de uma freada mais brusca ou até mesmo em caso de acidente.
Vendo o risco que minha esposa estava correndo uma outra passageira pegou R$ 2, 00 trocado e pagou a passagem para minha esposa, sendo somente depois dessa atitude de uma passageira que o Sr. Rudnei liberou a catraca, minha esposa por não conhecer o Pronto Socorro solicitou ao mesmo que informasse a ela o ponto que deveria descer, o mesmo se prontificou em avisar.
Minha esposa sentou, localizou o dinheiro e devolveu a passageira que tinha pago a passagem dela, quando o ônibus chegou ao ponto do Pronto Socorro, o Sr. Rudnei parou para desembarque de passageiros e não avisou minha esposa, que só foi alertada pelos outros passageiros, fazendo com que minha esposa descesse correndo do ônibus.
Peço que seja tomada as devidas providências com punição ao Motorista Sr. Rudnei Alves e a Empresa Cisne, pelo péssimo serviço que é prestado a população e principalmente com gestante, com problema na visão, sentindo dor e acompanhada somente de uma menor de 3 anos de idade.
Imagine o que este profissional(se podemos chama-lo assim), faz com idosos, deficientes físico entre outros.

Sugiro que seja oferecido uma reciclagem aos motoristas, pois eles estão transportando seres humanos.

Obs: Aproveito para elogiar o excelente atendimento de todos os profissionais(desde porteiro, atendente até o médico plantonista) que estavam trabalhando no Pronto Socorro no dia 13/04/2010 as entre 15:30Hs e 16:00Hs inclusive o motorista da ambulância que fez a remoção da minha esposa para poder passar com um especialista na Santa Casa.

No aguardo de uma posição,

Samuel dos Santos
samukatrompete@ig.com.br

Anônimo disse...

Boa noite,

Minha esposa, Silvia Paola Delgado Leal Santos, Gestante(7 meses), ingressou no microônibus conduzido pelo motorista Rudnei Alves, Veiculo número 2013 linha Vermelha(Aclimação) no dia 13/04/2010 entre 15:00Hs e 15:30Hs, no ponto da Santa Casa, acompanhada de nossa filha de 3 anos.
Ela estava com uma lesão na córnea se dirigindo para o Pronto Socorro, estava visível para todos que ela estava com muita dor e passando mal.
O Sr. Rudnei, questionou a idade de nossa filha que tem apenas 1 metro de altura grosseiramente, faltando apenas solicitar documento que comprovasse a idade de nossa filha, minha esposa estava com dificuldade de achar o dinheiro na bolsa, devido a lesão no olho, solicitou ao motorista que liberasse a catraca para ela poder sentar e pegar o dinheiro para poder pagar a passagem e o mesmo se negou, fazendo a minha esposa Grávida de 7 meses viajar em pé, na porta do ônibus por cerca de 10 minutos o que provocou irritação nos demais passageiros, fazendo com que um rapaz(Passageiro), pegasse R$20,00 e deu ao motorista para pagar a passagem da minha esposa, o Sr. Rudnei falou que não tinha troco e não aceitou o dinheiro e fez minha esposa continuar viajando em pé na porta do ônibus correndo sérios riscos de se machucar e podendo machucar a criança que esta sendo gerada em caso de uma freada mais brusca ou até mesmo em caso de acidente.
Vendo o risco que minha esposa estava correndo uma outra passageira pegou R$ 2, 00 trocado e pagou a passagem para minha esposa, sendo somente depois dessa atitude de uma passageira que o Sr. Rudnei liberou a catraca, minha esposa por não conhecer o Pronto Socorro solicitou ao mesmo que informasse a ela o ponto que deveria descer, o mesmo se prontificou em avisar.
Minha esposa sentou, localizou o dinheiro e devolveu a passageira que tinha pago a passagem dela, quando o ônibus chegou ao ponto do Pronto Socorro, o Sr. Rudnei parou para desembarque de passageiros e não avisou minha esposa, que só foi alertada pelos outros passageiros, fazendo com que minha esposa descesse correndo do ônibus.
Peço que seja tomada as devidas providências com punição ao Motorista Sr. Rudnei Alves e a Empresa Cisne, pelo péssimo serviço que é prestado a população e principalmente com gestante, com problema na visão, sentindo dor e acompanhada somente de uma menor de 3 anos de idade.
Imagine o que este profissional(se podemos chama-lo assim), faz com idosos, deficientes físico entre outros.

Sugiro que seja oferecido uma reciclagem aos motoristas, pois eles estão transportando seres humanos.

Obs: Aproveito para elogiar o excelente atendimento de todos os profissionais(desde porteiro, atendente até o médico plantonista) que estavam trabalhando no Pronto Socorro no dia 13/04/2010 as entre 15:30Hs e 16:00Hs inclusive o motorista da ambulância que fez a remoção da minha esposa para poder passar com um especialista na Santa Casa.

No aguardo de uma posição,

Samuel dos Santos
samukatrompete@ig.com.br